segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Minha filha Carize se formando em enfermagem.



Minha linda desejo a vc toda a felicidade do mundo, que vc nessa nova caminhada, vc tenha amor e carinho para com os doentes, vc escolheu essa profissão por amor e carinho, portanto dedique todo esse amor aos que mais precisam....

Um comentário:

  1. Minha querida, boa noite!!!Que blog lindo!!!Mas não vou falar das suas artes, pq vc já sabe, acho maravilhosas. Quero falar desse presente que Deus te deu, que linda menina, que degrau maravilhoso que ela alcançou na escada da vida, que Deus á proteja, iluminando seus passos, trilhando o caminho da paz, serenidade e conquistas, parabéns para vc menina, parabéns para vc Mãe!!!bjss e bom fim de semana!!!Já vou colocar seu blog na minha lista de favoritos, assim meus seguidores vão visitar você tbm!!!bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada sua visita me faz feliz...Volte Sempre